Pregações pr Edson Rebustini

outubro 30, 2008 at 6:10 pm 3 comentários

Se você não sabe baixar por este servidor, consulte no índice: Como baixar pelo Easy-Share

 

Pr. Edson Rebustini – Sobre a volta de Jesus.wma

http://w14.easy-share.com/1702194788.html

Pr. Edson Rebustini – A experiencia com Deus, traz mudancas de vida.wma

http://w17.easy-share.com/1702194738.html

 

Entry filed under: Sem-categoria. Tags: .

Pregações mp3 do pr Silas Malafaia para download Pregações pr Ubiratan Araujo da Comunidade Cristã Paz e Vida

3 Comentários Add your own

  • 1. john profeta santos  |  junho 5, 2009 às 11:16 pm

    pastor edson ;apaz do nosso senhor jesus, pastor tenho ouvido as prsgaçoes do semhor todos os dias pelo radio, e o senhor jesus tem falado poderosamente comigo.pastor, estor passando por uma grande luta espiritual naõ consigo orar,ir a igreja,falar do amor de cristo. sei que Deus me ama porque tem me abençoado muito e eu quero retribuir fasendo a minha parte que é glorificando o seu nome. pastor porfavo responda-me o que devo faser.pesso oraçaõ ao senhor e que Deus o abençoe .

    Responder
  • 2. Jose Divonei da Costa  |  junho 13, 2009 às 9:28 pm

    BOA NOITE.
    GOSTARIA DE RECEBER POR E-MAIL PREGAÇÃO SOBRE A VIDADE DE JOSÉ.
    OBRIGADO

    Responder
  • 3. neemias da mota braga  |  fevereiro 12, 2010 às 8:53 pm

    sou evangelico e ouço sempre as mensagem do pastor edson rebustini se,for possivél gostaria de receber mensagem do pastor em meu Emaill para deixar guardado pois é muito edificante desde já eu agradeço

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



