NOVAS PREGAÇÕES DO PR JUANRIBE PAGLIARIN PARA DOWNLOAD

fevereiro 25, 2008 at 3:41 pm 72 comentários

Diversas pregações do pr Juanribe para download.

Abaixo temos alguns links, no entanto, se você quiser muitas outras pregações, acesse nosso site, e tenha centenas de outras pregações: www.noticiasdoevangelho.net

Enquanto você faz os downloads, encontre os melhores preços de:

Livros do pr Juanribe Pagliarin

DVD’s do André Valadão
DVD’s Comunhão e Adoração

DVDs Aline Barros

Para salvar as pregações em seu computador, clique com o botão direito do mouse e escolha “Salvar Destino como…”

Se quiser mais pregações em audio e vídeo, acesse:

www.noticiasdoevangelho.net

Não podemos servir a dois senhores – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/Nao_podemos_servir_a_dois_deuses-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

O testemunho de João – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/O_testemunho_de_Joao_-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

Sadraque, Mesaque e Abdenego na fornalha de fogo (Os 03 Hebreus) – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/Sadraque_Mesaque_e_Abdenego_na_fornalha-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

Guerra – de Deus ou dos homens? – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/Guerra-de_Deus_ou_do_homem-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

A tendência dos últimos tempos – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/A_tendencia_dos_ultimos_tempos-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

As visões proféticas de Daniel – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/As_visoes_apocalipticas_de_Daniel-(www.noticiasdoevangelho.net)-Juanribe_Pagliarin.mp3

O enganador – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/O_enganador_Ap2010-Juanribe_Pagliarin.mp3

Os deuses da Grécia x O Deus desconhecido – http://www.noticiasdoevangelho.xpg.com.br/juanribepagliarin/Os_deuses_da_grecia-Juanribe_Pagliarin.rar

Acesse: www.noticiasdoevangelho.net e tenha muitas outras pregações, testemunhos, ilustrações, Bíblia em audio, vídeos clips gospel e de pregações e outros.

Livros do pr Juanribe Pagliarin
DVDs Cristina Mel
DVD – David Quinlan – Ao Vivo em SP – Coletânea
DVD’ Do Ministério Toque no Altar
DVDs Soraia Moraes

Entry filed under: Sem-categoria. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Ilustrações e Pregações de Juanribe Pagliarin Baixar mp3 gospel play back e voz

72 Comentários Add your own

  • 1. roberto  |  abril 19, 2008 às 11:32 am

    mnsagem

    Resposta
  • 2. Sylvia Guimarães  |  abril 25, 2008 às 6:03 am

    A Paz do Senhor Jesus,
    Amei todas as pregações!
    Muito obrigada Pr. Juanribe,
    Sylvia

    Resposta
  • 3. josé aparecido dos santos pereira  |  maio 2, 2008 às 10:35 pm

    agradeço muito a Deus por existir ainda homeins de Deus
    como você,gosto muito de suas mensageins,
    e suas pregações deus te usa muito,Obrigado por
    existir…

    Resposta
  • 4. Rosangela  |  julho 17, 2008 às 4:43 pm

    Eu desejo em qual mensagem o Pastor Juanribe Pagliarin,
    falou sobre o fundador da colgate.
    Qual o tema.
    Por favor,
    Rosangela

    Resposta
  • 5. Pr Esprqui Rubens de Souza  |  agosto 4, 2008 às 5:26 pm

    Deus o abençoe podrosamente é a primeira vez acesso porem muito proveitoso desejo conhecer os livros do Pr pagliarin que espoem suas ilustrações amem fique na paz e vida do Senhor

    Resposta
  • 6. Gilza de Sena Moura Pessoa  |  agosto 14, 2008 às 2:29 am

    Porque nesta página vem esta propaganda da estampa que dizem os católicos ser do coração de Jesus? Se as pregações do Pr. Juanribe são sempre contra estas abominações?

    Resposta
  • 7. DÉBORA M. C. MARTINS  |  setembro 17, 2008 às 1:57 pm

    TODAS AS MANHÃS,OUÇO AS ILUSTRAÇOES E PREGAÇOES DO PASTOR JUANRIBE,QUE TEM ME AJUDADO MUITO NA MINHA VIDA MINISTERIAL,COMO É BOM VER PESSOAS USADAS PELO SENHOR JESUS.PASTOR JUANRIBE PEÇO AO SENHOR JESUS QUE SEU MINISTERIO SEJA CADA VEZ MAIS PROSPERO E CHEIO DE MILAGRES….GOTARIA DE OUVIR DENOVO AS PREGAÇOES:A PRENSA DO AZEITE,A LINHAGEM DE JESUS(DA TRIBO DE JUDÁ)

    Resposta
  • 8. lucenir  |  outubro 1, 2008 às 5:56 pm

    gostaria de saber onde encontrar a mensagem onde o pastor fala sobre os acontecimentos que indica a chegada do senhor fala sobre onde o amor de muito se esfriarian por causa da impiedade, joão helio, os rapazs da favela que foram entrgues ele usa sses casos como exmplos

    Resposta
  • 9. SOCORRO MOREIRA  |  outubro 4, 2008 às 4:11 pm

    FOI ATRAVÉS DE UMA PREGAÇÃO ENVIADA Q DESCOBRIR OUTRAS MENS DO PASTOR JUANRIBE PAGLIARIN, AS QUAIS
    GOSTEI MUITO.
    OBRIGADA POR MENSAGENS TÃO BOAS PARA VIDA DE TODOS
    NÓS EVANGELICOS OU NAUM.
    FICO MARAVILHADA COM TODAS ELAS.
    JESUS CONTINUE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS A SUA VIDA, PARA Q POSSAMOS DESFRUTARMOS DE MENS CHEIAS DA UNÇÃO DE DEUS.

    A PAZ DO SENHOR JESUS.

    Resposta
  • 10. Carlos Serrão  |  novembro 1, 2008 às 3:05 am

    todas as noites escuto todo ou parte de suas pregações na radio boas novas de manaus, tenhor certeza que todos os telhados estão firme na rocha pastor, que deus continue sempre lhe abençoando grandemente.
    A paz do senhor
    pr Pagliarin

    Resposta
  • 11. maria das Graças Santos  |  novembro 4, 2008 às 2:10 am

    Gostaria de saber qual o título da mensagem que fala de um homen ambicioso que comprou um terreno do diabo?

    Resposta
  • 12. Emilson  |  novembro 7, 2008 às 10:12 pm

    Pr. Juanribe Pagliarin eu gosto muito das suas pregacoes apesar de nao morar no Brazil acompanho todas as pregacoes e pelo o que eu vi ate agora e mesmo Deus falando atraves dos seus labios viu… Por isso oro muito pela a sua vida e nunca perco as pregacoes e ilustraoes viuuuuuu….. Tenho algumas questoes para te perguntar se for possivel depois posso ter um email seu para te perguntarrrrrrrrr por favor… Que Deus te abencoe poderosamente………..

    Resposta
  • 13. Emilson  |  novembro 7, 2008 às 10:14 pm

    Perdao meu email e emilsonanjos@yahoo.com.br thanks………..

    Resposta
  • 14. fatima  |  novembro 21, 2008 às 10:21 pm

    irmao juanribe como eu te amo,vc nao pode nem imaginar o quanto ,,eu vou te dizer uma coisa…todas as vezes que eu ouço as suas pregaçoe eu ajoelho e aceito JESUS como meu unico SENHOR E SALVADOR ,o senhor realmen
    te e um homem de DEUS,

    me
    ajude a orar pela minha familia.que DEUS continui a te abençoar com os dons da palavra,A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJE CONTIGO E COM TODA A SUA FAMILIA.

    Resposta
  • 15. jheniffer  |  janeiro 17, 2009 às 5:59 pm

    Paz
    gostaria de ouvir a pregaçao que isaque e jacó brigavam no ventre poderia me ajudar a achar?
    Grata

    Resposta
  • 16. jhenyffer  |  janeiro 17, 2009 às 6:42 pm

    ola paz do Senhor
    gostaria de ouvir a pregaçao sobre isaque e jaco que brugavam no ventre de sua mae seu puder me ajudar…

    Resposta
  • 17. jhenyffer  |  janeiro 17, 2009 às 6:43 pm

    ola paz do Senhor
    gostaria de ouvir a pregaçao sobre isaque e jaco que brugavam no ventre de sua mae seu puder me ajudar…

    Resposta
  • 18. lenilda riberiro  |  janeiro 20, 2009 às 9:36 pm

    Fiquei feliz em saber que maceio esta recebendo mas uma casa de oração.a minha preocupação é que ela venha a ser mais uma universal ou graça,não falo da oração mas do geito que eles conduzem o culto,que mas parece negocios de tanto apetrechos que usam como(coraçao,rosas,invelopes com promessas,sal,agua,etc).acredito que a palavra de Deus é muito mas do que negócio pois é pela fé e a fome da salvação que se entrega a conhecer os caminhos de cristo.Por favor,conheci a paz e vida em vicente de carvalho no rio e recebi de Deus muitas benção sem dar nada(dinheiro)em troca,só aquilo o que podia e era lindo todos os momentos do culto.vivo apenas me alimentando pela televisão pois ainda não consegui me indentificar aqui.por isso estou muito feliz em saber que a paz e vida estara abrindo suas portas aqui em maceió.meu abraço em cristo,da irmã lenilda.

    Resposta
  • 19. Isnaldo de omena queiroz  |  janeiro 21, 2009 às 2:27 pm

    As pregações do Pr Juanribe pagliarin, é tremenda, abençoada,amém????

    Resposta
  • 20. anderson bendthrash  |  janeiro 23, 2009 às 7:30 pm

    fundadaor da colgate.?. deve ser bem legal e ele deve explicar muito bem uma vez q eli foi um bom publicitario antes.

    Resposta
  • 21. vania  |  janeiro 26, 2009 às 8:30 pm

    pastor juanribe gostaria de saber um pouco mais sobre a morte. O que acontece quando uma pessoa morre?

    Resposta
  • 22. FRANKLIM  |  fevereiro 13, 2009 às 10:45 pm

    meu amado pastor e um grande prazer poder te mandar este email, hoje eu não estou em igreja nenhuma, porem a minha mãe é a pastora Laudelina Rodrigues da silva da igreja sol da justiça de itaguai, e apesar de seus 82 anos ela ouve o senhor e o pastor neilton todas as noite, quando possivel manda um aló para ela ela vai ficar muito feliz ok , fique na paz

    Resposta
  • 23. FRANKLIM  |  fevereiro 13, 2009 às 10:48 pm

    pastor há algun tempo ouvi o senhor pregando sobre ,zeus,hercules, a caixa de pandora e outros se possivel gostaria de obter esta mensagem

    Resposta
  • 24. ronaldo  |  fevereiro 21, 2009 às 7:59 pm

    OLHA SO,,EU QUERIA SABER COMO ENCONTRAR UMA PAGINA
    Q FALA SOBRE VARIOS ASSUNTOS TIPO SOBRE A IGREJA CATOLICA, ANJOS, E OUTROS Q NAO ME LEMBRO
    O ENDEREÇO ACHO Q É
    http://WWW.NOTICIASDOEVANGELO.NET/LIVROS
    só q nao consigo conectar com os mesmos
    aparece sim em forma de blgs

    Resposta
  • 25. Gilberto Dutra  |  fevereiro 25, 2009 às 5:00 pm

    Pr. Juanribe que nosso Deus possa te usar continuamente nesta obra missionaria, não perco uma pregação sua de manhã no caminho para o trabalho.
    Gostaria de saber se o ministério tem alguma casa de transformação para viciados gratuita.
    Faço um trabalho com viciados em alcool e drogas, mas nem sempre as pessoas e eu temos recursos para salvar as almas.
    Que o Senhor Jesus abençoe este ministério.

    Resposta
  • 26. Valdivina Oliveira  |  março 17, 2009 às 1:05 pm

    Pr peço a gentileza que cancele meu cadastro das mensagens via fone (62) 99264729.
    Espero contar a atenção dos senhores.

    Abraços,

    Valdivina

    Resposta
  • 27. Luis Carlos Gonzaga  |  março 21, 2009 às 7:59 pm

    Um dos melhores pregadores do mundo.
    Gosto de ouvir o Pr. Juanribe Pagliarin. Deus continue
    abençoando e iluminando esse homem de Deus.

    Resposta
  • 28. josé Aparecido Granato  |  março 25, 2009 às 2:10 am

    Olá
    Pastor Juanribe,
    Fiquei feliz por a pouco tempo descobrir a sua pessoa pelo rádio, e agora na internet, e no sabado verei no TV..
    Já fiz varios download, de sua pregaçoes, e ilustraços.

    Deus Te abençoe…

    Pr Granato da assembleia de Deus de Sào José dos campos ..

    sds

    Resposta
  • 29. dirlei  |  março 31, 2009 às 3:53 am

    parabems pastor juanribe,o mundo presisa de pessoas asim como o senhor , que fala a verdade e toca na ferida de quem esta no erro,e foi ouvindo a verdade que eu me libertei das fantasias criada por essa seita catolica , e como o proprio senhor disse , conhesseis a verdade e ela vos libertarar,e eu me sinto muito honrrado em ter me libertado de tantas mentiras , pena que essa igreja paz e vida nao existe em minha cidade , mas sem duvidas estou no caminho certo , muito obrigado.

    Resposta
  • 30. Priscilla Góes  |  março 31, 2009 às 6:19 pm

    PR. JUANRIBE, A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!

    MEU NOME É PRISCILLA E TRABALHO COM A CIRENE EM NITERÓI / RJ.

    ATRAVÉS DESTE E-MAIL QUERO PARABENIZÁ-LO PELO EXCELENTE TRABALHO EMITIDO NOS TRÊS EXEMPLARES QUE O SENHOR A PRESENTIOU.

    SÃO MATERIAIS DE ÓTIMA QUALIDADE E DE ALTO VALOR PARA ESTUDOS E CRESCIMENTO ESPIRITUAL!
    ADMIRO MUITO O SEU MINISTÉRIO NO QUE ABRANGE A PREGAÇÃO DA PALAVRA, ILUSTRAÇÕES MARAVILHOSAS E AGORA OS LIVROS.

    ESTOU APROVEITANDO A OPORTUNIDADE DE LER OS EVANGELHOS REUNIDOS, QUE ELA ME EMPRESTOU, ENQUANTO ESTÁ LENDO UM OUTRO LIVRO. ESPERO EM DEUS CONSEGUIR LÊ-LO A TEMPO…

    E QUEM SABE DEPOIS ELA VAI ME EMPRESTANDO OS OUTROS.

    SOU EVANGÉLICA E CONGREGO NA COMUNIDADE EVANGÉLICA PARTIR DO PÃO, AINDA UMA IGREJA PEQUENA E MATRIZ, MAS O SENHOR TEM ABENÇOADO MUITO E QUEM SABE ATÉ O FINAL DESTE ANO ELE NOS CONCEDA A BENÇÃO PROMETIDA DA NOSSA PRIMEIRA CONGREGAÇÃO!!!

    QUE O SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE TE ABENÇOANDO E INSPIRANDO CADA DIA MAIS!
    QUE NUNCA FALTE SOBRE SUA CABEÇA O ÓLEO DE ALEGRIA PARA TE RENOVAR!
    QUE OS SEUS CELEIROS SEJAM SEMPRE FARTOS PARA SOCORRER O NECESSITADO E O OPRIMIDO DE ALMA E ESPÍRITO!! QUE TODOS ESTES ENCONTRE EM TI, DA PARTE DO SENHOR, TUDO O QUANTO NECESSITAM E QUE O NOME DO SENHOR CADA VEZ MAIS SEJA GLORIFICADO ATRAVÉS DA SUA VIDA!!!

    QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE E TAMBÉM TODA TUA CASA!!!

    FORTE ABRAÇO!!!
    GRAÇA E PAZ!!!

    Resposta
  • 31. irene leite amorim  |  abril 1, 2009 às 2:07 am

    a paz do senhor, pastor abençoado. o conheci através do meu irmão ivanildo que gosta muito de suas pregaçoes. na época pelo rádio. agora assisto pela tv aos sábados.sou muito abençoada. que deus os abençoe hj e sempre.

    Resposta
  • 32. Rogério  |  abril 20, 2009 às 4:05 am

    Pr. Juanribe,
    Dentre todos homens de Deus que teansmite a palavra, o sr. é o mais cpmpleto, pela forma que conduz as reuniões, pregações, tratamento humano, muito obrigado por este trabalho, fico muito feliz em receber seu trabalho animador em minha casa pelo rádio, peço rações por mim e minha familia, gostaria muito de te conhecer pessoalmente……..Graça e Pz a toda sua familia…..

    Resposta
  • 33. Roy  |  abril 21, 2009 às 5:29 am

    Gracias a DIOS por existir hombres de DIOS como usted pastor , me encanta mucho sus mensajes …

    agradeço muito a Deus por existir ainda homeins de Deus
    como você,gosto muito de suas mensageins,
    e suas pregações deus te usa muito,Obrigado por
    existir…

    Resposta
  • 34. ronaldo  |  maio 4, 2009 às 11:34 pm

    Sou catolico, mas desde que eu li pela primeira vez O evangelho Reunido do Pr Juanribe fiquei encantado pelo texto e recentemehte quando procurei ampliar meu conhecimentos sobre a vida de nosso senhor e a utilização em meu cotidiano encontrei este site. Pastor fantastico a sua pregação feita em João Pessoa sobre a amizade de Jesus com Lazaro e o que isto nos remota ao dia dia. Muito obrigado

    Resposta
  • 35. Joao Ricardo Pessoa Vicente  |  maio 5, 2009 às 2:22 am

    Por favor gostaria de receber a mensagem do Pr.Juanribe onde ele faz uma ilustração sobre o orgulho, a ira, vaidade, a gula.

    Grato

    Resposta
  • 36. jaldemar vieira dos santos  |  maio 28, 2009 às 6:40 pm

    A PAZ DO SENHOR, Pr.JUANRIBE volto a dizer estou muito feliz em ouvir suas pregações, pois tenho aprendido muito que DEUS continui lhe uzando na palavra, e que seja um toque só quando prega sobre as DUAS TROMBETAS. AMEM. tenho orado pelo senhor e toda sua IGREJA . SOU cooperador a aqui em minha IGREJA na cidade de ALIANÇA-Pe, não deixo de escutar o seu progama da radio FM muito bom, ORE por mim JALDEMAR – ASSEMBLEIA DE DEUS – ALIANÇA – Pe.

    Resposta
  • 37. keily cristina de souza  |  junho 7, 2009 às 1:10 am

    olá,
    Pastor, eu moro

    Resposta
  • 38. Presb. Rone  |  junho 10, 2009 às 3:11 am

    Pastor Juanribe, A PAZ DO SENHOR JESUS nessa semana eu ouvi uma pregação sua que foi uma benção, e essa pregação falava sobre o que saia da nossa boca, tipo que nós não podemos mentir, não podemos falar palavrão, palavras de maldição, etc. eu gostaria de saber o nome desta pregação por gentileza. Que DEUS te abençoe sempre procuro estar ouvindo suas mensagens, muito me edifica. Do seu irmão em CRISTO Rone

    Resposta
  • 39. sandra  |  junho 26, 2009 às 8:20 pm

    Eu ouço todos os dias as suas ilustrações pelo radio , amo demais . Que o SENHOR JESUS te abençõe sempre.

    Resposta
  • 40. Hélio Rodriguês de Souza Junior  |  julho 12, 2009 às 2:15 am

    Pastor Juanribe , reconheço o senhor como um grande homem de Deus, todas as vezes Deus usa o senhor para me repreender e ensinar , louvo a Deus pela tua vida …A paz do Senhor Jesus.

    Resposta
  • 41. Pr Rivaldo Araujo  |  julho 21, 2009 às 11:41 pm

    Vivemos em pleno século 21, tempo de novidades, tempos de modernidade onde vemos a igreja hodierna atuando em nosso meio, digo a modernidade mundana se instalando dentro da igreja do Senhor Jesus Cristo. Fico fliz em ouvir suas pregações e conhecer um profeta nos dias atuais em meio a tanta modernidade, encontramos na sua pessoa meu nobre pastor um profeta com essencia primitiva, pregando um evangelho genuino, com fundamentos bíblico. Parabens Pastor. Deus continue lhe abençoando.

    Resposta
  • 42. Danyelle  |  agosto 4, 2009 às 3:35 am

    Olá !
    Pastor, ouço muito suas pregações e agradeço a Deus por ter discípulos que nem vc, Obrigado pelas lindas mensagens..
    Que Deus continue usando-o tremendamente..
    sempre escuto suas pregações e confesso várias vezes Deus falou comigo através de vc e de suas lindas mensagens..
    Deus te ilumine muitoO..

    AbraçOo queridOo

    Resposta
  • 43. Carlos Henrique dos Santos  |  agosto 13, 2009 às 7:21 pm

    Realmente. Esse pregador é de Deus mesmo. Ungido e ousado.
    Deus continue te abençoando em nome de JESUS.

    Resposta
  • 44. Nubia  |  agosto 18, 2009 às 5:19 pm

    Quero saber pq as pregaçoes do Pastor Juaribin Paglarin nao esta mas passando na radio Rbn do amazonas

    Resposta
  • 45. VALÉRIA  |  agosto 19, 2009 às 12:50 pm

    Bom dia Pastor, sempre escuto as suas mensagens pela Rádio evangelica a noite, sou de Recife.
    E gostaria de saber como conseguir suas mensagens em DVD’S.
    Um grande abraço e que Deus te abençoe, suas mensagens para minha vida são uma grande benção.
    Graça e Paz!
    Valéria Almeida.

    Resposta
  • 46. jorge  |  agosto 27, 2009 às 12:07 am

    a paz amo suas mensagens Deus cotinue te usando adimiro muito vc queria que Deus me usace como usa vc mas eu creio que Deus tem isso para minha vida.Deus abençoe

    Resposta
  • 47. jonatas  |  agosto 29, 2009 às 1:43 am

    obrigado pr. pelo seu trabalho que O SENHOR o abençoe muito seu ministerio

    Resposta
  • 48. Delmir  |  setembro 3, 2009 às 10:10 pm

    gosto muito das mensagens do pastor , e por Deus tem levatando homens que prega as ultimas coisas que irão acontecer

    Resposta
  • 49. nilson nunes  |  setembro 10, 2009 às 12:37 am

    ola pastor juanrebe a paz dosenhor esteja comvosco ,sou um ouvinte dessas menssagens maravilhosa gosto muinto Jesus ilumini sempre o teu caminho

    Resposta
  • 50. Neusa Maria  |  setembro 16, 2009 às 12:34 am

    A Paz Pastor Juanribe!
    Conheci esse homem iluminado por Deus na Expo Cristã em SP e se já o admirava, agora posso dizer que além de iluminado ele é humilde e muito usado por Deus!
    Só não me perdoo por não ter dito algo que me veio no coração no momento em que estava ao seu lado: ” JESUS TE AMA MUITO”!
    Tenho orado pelo senhor para que Deus o proteja em sua missão de resgatar almas pra Jesus,
    Deus te abençoe

    Neusa
    Pq São Rafael-SP

    Resposta
  • 51. Ana Duarte  |  outubro 17, 2009 às 2:09 am

    Vivemos dias difíceis. No meio evangélico muitos buscam se propagar e suas mensagens deixam de ser cristocêntrica. Admiro o pr. Juanribe por sua fidelidade ministerial e o seu compromisso real com a Palavra de Deus.

    Resposta
  • 52. simone araujo de paiva  |  outubro 30, 2009 às 1:43 pm

    queria receber uma pregaçõ que fala a respeito das palavras doida e idiota ,o q diz a bíblia<

    Resposta
  • 53. Antonio Marcos  |  novembro 2, 2009 às 1:25 pm

    parabems pelo trabalho se possivel eu queri a mensagem de jacó as dez cidades que ele passou paz do senhor e que Deus o abençoe

    Resposta
  • 54. lucimara napoli  |  novembro 4, 2009 às 5:04 pm

    como faço para obter as ilustrações do juan ribi

    Resposta
  • 55. Silvio Souza Coelho  |  novembro 24, 2009 às 6:57 pm

    Favor me informar o endereço para acessar aos cds
    de pregações do Pr. Juanribe Pagliarin.

    Resposta
  • 56. Adilza maria da silva soares  |  dezembro 7, 2009 às 5:50 pm

    Olá Pastor Juanribe Pagliarin.
    Que Deus continue te abençoando.
    Suas mensagens é uma benção.

    Resposta
  • 57. ENIZALDO FIRMINO DA SILVA  |  dezembro 11, 2009 às 11:42 am

    BOM DIA, SOU OUVINTE ASSIDUO DO PROGRAMA ”MO0MENTOS DE PAZ E VIDA, E GOSTARIA DE RECEBVER OU EM AUDIO OU EM VÍDEO, OU MESMO IMPRESSA A MENSAGEM SOBRE A NOVILHA VERMELHA, QUE FOI DIVULGADA NA RÁDIO, MAS NUNC A FOI VEINCULADA.
    GRATO; ENIZALDO FIRMINO

    Resposta
  • 58. Rosangela de Fatima  |  dezembro 25, 2009 às 8:47 pm

    Pastor Juan Ribe a paz do Senhor Jesus , eu amo muito o senhor, pois admiro a maneira que Deus lhe usa, é maravilhosa a obra que Deus tem na sua vida, bendigo o nome do Senhor pela sua vida, aprendi muito sobre evangelho ouvindo suas pregaçóes, são uma aula de biblía, ouço o programa da paz e vida todos os dias na melodia, suas pregaçoes tem me ajudado bastante, o senhor é uma pessoa de Deus, muito simpático e atencioso com todos isto é maravilhoso, que Deus continue abençoando ao senhor e toda a sua família, me tornei uma pregadora do telhado, quero muito ajudar a obra de Deus.

    Rosangela

    Resposta
  • 59. Maria Lúcia  |  janeiro 9, 2010 às 10:53 pm

    Querido Pastor juanribe,obrigada por suas pregações,simples,fácil de compreender, tranquila.Devo `a tua sabedoria ,que com certeza ,inspirada por DEUS,a minha conversão.Hoje sou muito grata ao Senhor e a ti tudo o que sei sobre a Palavra,o grande guia para minha vida.Que o Senhor o abençõe sempre em tudo!

    Resposta
  • 60. angelica nascimento  |  abril 3, 2010 às 7:46 pm

    Graça e paz,

    Gostaria de encontrar uma pregação feita no radio sobre o porque da guerra entre judeus e palestinos

    Obrigado

    Resposta
  • 61. Normelia  |  abril 5, 2010 às 7:44 pm

    ouço todos os dias as 6 da manhã pregações na rádio Verdes Vales aqui em Juazeiro do Norte-Ce, deste homem de Deus.Gostaria de saber como consigo DVD de pregações do pastor Juanribe.

    Resposta
  • 62. nelson  |  abril 14, 2010 às 11:09 pm

    eu estava muito fraco espiritualmente, entao resolvi todas as manhas ao sair pro trabalho ouvir as mensagens que o SENHOR JESUS te da atraves do meu radio do celular ;entao sabe que conteceu me tornei uma pessoa muito feliz e estou caminhando pra cima. e todas as veses que ouço voce pregando tenho vontade de te abraçar e dize lhe que o SENHOR DEUS So faz coisas boas como fez VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!atenciosamente NESON

    Resposta
  • 63. nelson  |  abril 14, 2010 às 11:10 pm

    eu estava muito fraco espiritualmente, entao resolvi todas as manhas ao sair pro trabalho ouvir as mensagens que o SENHOR JESUS te da atraves do meu radio do celular ;entao sabe que conteceu me tornei uma pessoa muito feliz e estou caminhando pra cima. e todas as veses que ouço voce pregando tenho vontade de te abraçar e dize lhe que o SENHOR DEUS So faz coisas boas como fez VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!atenciosamente NELSON

    Resposta
  • 64. josane leal reis  |  abril 22, 2010 às 3:44 pm

    graça e paz pr . queria saber sobre o g12 e de Deus,

    Resposta
  • 65. luiscarlos nascimento  |  abril 30, 2010 às 11:55 pm

    sou um missionario que ponho a mão no arado estou senpre viajando para fazer a obra junto com nimha esposa,te conheci em Bhte atravez do meu genro que é seu apreciador,e fiquei feliz ao saber que ele aceitou jesus ao ouvir ,suas mensagens no local aonde ele trabalhava no perido moturno,estou feliz por DEUS usa-lo como,abençoador do reimo,craça e paz que o senhor lhe acrecente a cada dia mais sabedoria espiritual,seja abençoado,e nome de Jesus

    Resposta
  • 66. Exodo Oliveira  |  maio 25, 2010 às 9:38 pm

    Olá tudo bem !
    Há algum tempo, eu escutei na radio uma mensagem do Pastor Juanribe que falava de como Jesus tratava as suas orvelhas, e nesta mensagem o Pastor Juanribe, desmostrou o carinho do pastor ao pegar a orvelha e colacar ao seus ombros… Eu gostaria muito de baixar esta mensagem pois pra mim de tantas mensagens maravilhosas essa é uma das que mais falou comigo, caso se vc sabe qual é esta mensagem, por favor me de um link pra mim poder baixar, desde já agradeço, fique com a paz de Deus.
    meu email exodo.oliveirasilva@gmail.com

    Resposta
  • 67. sonia regina  |  maio 31, 2010 às 4:51 am

    Suas pregaçôes sâo verdadeiramente um sopro divinal em nosso ouvidos e coraçôes. Que Deus te abençôe rica e pderosamente, sua irmâ em Cristo Jesus, Sonia Regina, Brasil- Duque de Caxias, RJ. Graça e Paz.

    Resposta
  • 68. sonia regina  |  maio 31, 2010 às 5:02 am

    Pastor Juaribe, amei sua pregaçâo do dia 29/03, onde na oportuninade o senhor pregou sobre o final dos tempos, me ajuelhei e dei Gloria a Deus pela mensaguem que ouvi, pois os pregadores de determinadsa denominaçôes so pregam a prosperidade do mundo atual, e a vida eterna? como ficamos. O meu pastor “metodista” tem sua postura na hora de dar o recado do Senhor Jesus Cristo. Dou graças pela vida do P. Levi Felisberto da primeira regiao, Rio de janeiro, Duque de Caxias, homem de Deus. Paz e Bem. Sonia regina de oliveira

    Resposta
  • 69. Rosana Marques Carvalho  |  junho 12, 2010 às 8:51 pm

    pr.Juanribe, descobri suas pregações e ilustrações recentemente e estou maravilhada com a maneira q sua pessoa é usada por Deus,verdadeiramente é boca de Deus pra mim.Desejo que continue consagrando sempre sua vida em santidade e humildade e esvaziando de si mesmo para ser sempre usado pelo Espírito Santo.A Palavra de Deus exposta dessa maneira tão clara está sendo cada vez mais difícil de encontrar nas igrejas.DEUS TE ABENÇÕE PARA SEMPRE!

    Resposta
  • 70. ROSEMARY SENA LIMA  |  junho 17, 2010 às 6:29 pm

    A Paz do Senhor Jesus pastor Juanribe!

    Gostaria de me unir a esse ministério, mas infelizmente aqui em Mnanaus não temos uma Paz e Vida. Eu e minha família como outros irmãos em Cristo ouvíamos as sua pregações pela Rádio Boas Novas. Não sei porque razão tiraram do ar o seu programa diário. Hoje sou uma Pregadora do Telhado, quando estive de férias em Fortaleza (dez/2009) congreguei na Sede Estadual e agora dia 9/5/2010 estive na sede nacional em São Paulo para participar do culto e no final falar com o senhor pessoalmente, mas não foi possível porque neste dia o senhor não ia poder atender ninguém e nos despediu dentro da palavra. Fica aqui a minha petição em nome de Jesus.

    Resposta
  • 71. sonia regina de melo  |  junho 24, 2010 às 6:05 pm

    gosto muito das mensagens pregadas

    Resposta
  • 72. anderson roberto  |  julho 13, 2010 às 11:30 pm

    paz do senhor adimiro muito o pastor o meu desejo e conhecelo pessoalmente soube que o senhor estara na minha cidade joao pessoa PB. vou fazer de tudo para esta la . pr anderson roberto.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32 outros seguidores

